Lives

Insights, estratégias, dicas de planejamento, tudo o que você precisa para fazer sua loja bombar com os melhores profissionais da área.

Lives
Conteúdo e estratégias no Instagram para quem tem e-commerce – Geisa Alves

Conteúdo e estratégias no Instagram para quem tem e-commerce – Geisa Alves

Instagram é uma ferramenta poderosa de divulgação para o seu negócio. Entretanto, utilizá-lo de forma assertiva na concretização das vendas exige conhecimento e estratégia. Durante 45 minutos você viverá uma verdadeira imersão nessa rede social, guiada pela especialista em Instagram, Geisa Alves.
Como vender mais em marketplaces: as melhores práticas do mercado – Javier Yera

Como vender mais em marketplaces: as melhores práticas do mercado – Javier Yera

Os marketplaces são canais fundamentais para melhorar a performance do seu e-commerce, e conhecer as melhores práticas para alcançar destaques nessas vitrines faz toda a diferença no momento de impactar e atrair o cliente. Saiba mais sobre com Javier Yera, Head de Business Development no Olist.
Estratégia de sucesso com advogados de marca a partir do zero – Édipo Patrocínio

Estratégia de sucesso com advogados de marca a partir do zero – Édipo Patrocínio

Muito além de números, clientes são indivíduos únicos capazes de defender com unhas e dentes o seu negócio. Mas para que isso aconteça é necessário que você os transforme em advogados da sua marca. Como fazer isso? Édipo Patrocínio, CEO da Etus, te conta.
Google Ads e Google Shopping: Como utilizar corretamente e não transformar investimento em prejuízo – Vinicius Guimarães

Google Ads e Google Shopping: Como utilizar corretamente e não transformar investimento em prejuízo – Vinicius Guimarães

Quer levar mais tráfego e vendas para a sua loja virtual através do Google Ads e Google Shopping, mas tem medo de errar e acabar levando prejuízo? Vinicius Guimarães, Gerente Comercial da Tray, mostra na prática como planejar e executar uma estratégia de venda nestes canais, levando em conta seu nicho e o comportamento pós-campanha dos seus clientes.
Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018 – Alex Moro

Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018 – Alex Moro

Para explicar como lucrou duas vezes mais vendendo menos em 2018, Alex Moro conta sua trajetória no e-commerce e te leva para desvendar o segredos dos marketplaces que, como ele próprio diz, são o meio, não o fim. Torne-se um faixa preta no marketplace em que atua assistindo essa palestra.
Pinterest: como funciona e como gerar tráfego para sites – Liliane Ferrari

Pinterest: como funciona e como gerar tráfego para sites – Liliane Ferrari

Pinterest, porque me tornei expert oficial para representar a plataforma e poucos sabem o que é, como funciona e é fantástico pra gerar tráfego para sites.
É Possível obter sucesso no e-commerce com pouco investimento? – Geferson Alencar

É Possível obter sucesso no e-commerce com pouco investimento? – Geferson Alencar

Um dos cases de maior sucesso na plataforma Tray, Geferson Alencar, da CPAP Care, traz uma nova visão sobre investimentos no e-commerce, e prova que para começar no topo você não precisa de muito dinheiro, mas de muita criatividade.
Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra – Tiago Girelli

Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra – Tiago Girelli

Na era do consumidor 4.0, é importante se preparar para atender às demandas de um público mais engajado, exigente e que está presente em diferentes canais. A estratégia omnichannel vem com o propósito de melhorar a experiência de compra, a partir da integração dos diferentes pontos de contato entre clientes e empresa. Conheça exemplos práticos de como aplicar isso no seu e-commerce amanhã mesmo!
Tray uma história de sucesso – Willians Marques

Tray uma história de sucesso – Willians Marques

Com apenas 16 anos, Willians Marques decidiu vender bonés do Mercado Livre em uma época em que ninguém apostava no comércio pela internet. 15 anos depois ele está a frente de uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina, a Tray, e explica como funciona a engrenagem por trás dessa história de sucesso.