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Insights, estratégias, dicas de planejamento, tudo o que você precisa para fazer sua loja bombar com os melhores profissionais da área.



Como vender mais em marketplaces: as melhores práticas do mercado – Javier Yera
Os marketplaces são canais fundamentais para melhorar a performance do seu e-commerce, e conhecer as melhores práticas para alcançar destaques nessas vitrines faz toda a diferença no momento de impactar e atrair o cliente. Saiba mais sobre com Javier Yera, Head de Business Development no Olist.

Estratégia de sucesso com advogados de marca a partir do zero – Édipo Patrocínio
Muito além de números, clientes são indivíduos únicos capazes de defender com unhas e dentes o seu negócio. Mas para que isso aconteça é necessário que você os transforme em advogados da sua marca. Como fazer isso? Édipo Patrocínio, CEO da Etus, te conta.

Google Ads e Google Shopping: Como utilizar corretamente e não transformar investimento em prejuízo – Vinicius Guimarães
Quer levar mais tráfego e vendas para a sua loja virtual através do Google Ads e Google Shopping, mas tem medo de errar e acabar levando prejuízo? Vinicius Guimarães, Gerente Comercial da Tray, mostra na prática como planejar e executar uma estratégia de venda nestes canais, levando em conta seu nicho e o comportamento pós-campanha dos seus clientes.

Como lucrei 2 vezes mais vendendo menos em 2018 – Alex Moro
Para explicar como lucrou duas vezes mais vendendo menos em 2018, Alex Moro conta sua trajetória no e-commerce e te leva para desvendar o segredos dos marketplaces que, como ele próprio diz, são o meio, não o fim. Torne-se um faixa preta no marketplace em que atua assistindo essa palestra.

É Possível obter sucesso no e-commerce com pouco investimento? – Geferson Alencar
Um dos cases de maior sucesso na plataforma Tray, Geferson Alencar, da CPAP Care, traz uma nova visão sobre investimentos no e-commerce, e prova que para começar no topo você não precisa de muito dinheiro, mas de muita criatividade.

Futuro do e-commerce: como o omnichannel pode transformar a jornada de compra – Tiago Girelli
Na era do consumidor 4.0, é importante se preparar para atender às demandas de um público mais engajado, exigente e que está presente em diferentes canais. A estratégia omnichannel vem com o propósito de melhorar a experiência de compra, a partir da integração dos diferentes pontos de contato entre clientes e empresa. Conheça exemplos práticos de como aplicar isso no seu e-commerce amanhã mesmo!
